Política de Troca - Vivlar

1. Condições Gerais A Vivlar oferece aos seus clientes o direito de realizar trocas, respeitando as condições estabelecidas abaixo, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor:

  • O prazo para solicitação de troca é de 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, acompanhado de todos os seus acessórios, manual (se houver) e embalagem original.

2. Troca por Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

3. Procedimento para Troca

  1. Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail sacvivlar@gmail.com ou pelo telefone (71)996193467, informando:

    • Nome completo;

    • Número do pedido;

    • Motivo da troca (insatisfação, defeito, ou outro motivo);

    • Fotos do produto, se necessário.

  2. Nossa equipe enviará as instruções para devolução do produto.

4. Opções de Troca

  • Substituição pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade em estoque).

  • Troca por outro produto de valor igual ou superior (neste caso, a diferença será cobrada).

5. Produtos que Não Podem Ser Trocados

  • Produtos personalizados ou sob encomenda;

  • Produtos em promoção, salvo em caso de defeito de fabricação.

6. Atendimento ao Cliente Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, nossa equipe está à disposição pelo e-mail sacvivlar@gmail.com ou pelo telefone (71)996193467, de segunda a sábado, das 8h às 19h.